quarta-feira, 22 de setembro de 2010

UM PROFETA PASSOU PELO BRASIL!!




Pr. Anton Cruz(ao centro), Pr. Abner Morilha(abaixado, Pra. Nill e Pra. Claudia Guimarães,(á esq. em pé), e toda equipe da rede Power Kids (Igreja Batista das Nações-SP)
Essas informações, assim como outras importants estão no blog crianças intercessoras, Min. Royal Kids. Vamos despertar Igreja do Brasil!!! Pra. Nill.

Você vai ler a seguir uma carta do Pr Abner Morilha, nosso amado amigo, o pastor de São Paulo que foi tradutor no Rio de Janeiro, nos dias do seminário Crianças Intercessoras, esta carta foi dirigida ao Pr Anton Cruz. O Pr Abner me autorizou a colocá-la na internet.


Ao ler esta carta eu pude ver muitas coisas se confirmando, situações de bastidores que somente eu aqui no Brasil e o Pr Anton na Índia e na sua chegada ao Rio de Janeiro, pudemos vivenciar diante de Deus. Foram muitíssimas as guerras, luta travada, mas glória a Jesus, que maior é ELE que vive em nós, do que aquele que está no mundo e já foi derrotado na cruz. Você que participou do seminário em Agosto vai entender esta carta...
Claudia Guimarães



Pr Anton, foi uma grande honra servi-lo no Rio de Janeiro.
Pastor eu estava pensando e compartilhando com o Fred sobre tudo o que aconteceu com você na sexta-feira, depois que você me disse como você veio para o Brasil: sem notebook, sem celular, sem cartão de crédito, nós somente juntamos todas as informações e pastor... eu tenho certeza que Deus está falando, à nossas igrejas, e de maneira poderosa através você.

Deus está dizendo há muito tempo para não confiarmos nas coisas, nos tesouros e para não colocarmos as coisas no centro dos nossos corações e para não nos apegarmos às bênçãos.

Ele dizendo esta mensagem repetidamente, mas insistimos em fazer aquilo que queremos e continuamos tendo o que não é eterno ocupando o centro dos nossos corações. Estamos como a igreja de Laudiceia confiando em nossas riquezas achando que estamos fartos e ricos e... realmente estamos... Em vários aspectos a igreja vive um excelente momento de prosperidade, mas na verdade estamos cegos e nus.

Você veio para o Brasil como os apóstolos foram pela primeira vez comissionados.

Jesus em Mateus 10 ordena a eles que preguem a vinda do Reino de Deus e que não levem ouro, nem prata, nem cobre (Você deixou em casa), sem alforje, sem uma túnica extra (o extra que você trousse foi danificado) ou sandália (também danificado).

Pastor você veio até nós vazio, sem nada. Esta é uma mensagem viva para nós..

Quando você desmaiou e defecou no púlpito, Deus também estava nos dizendo que algo virá e que se não ouvirmos e se não nos arrependermos Ele vai nos derrubar. Ele irá nos colocar no pó. O Senhor mostrou que não somos nada e que somos realmente como uma flor que hoje está lá, mas amanhã já passou.

Pastor o povo brasileiro, a igreja brasileira, nós mesmos nos tornamos demasiadamente arrogantes.
A igreja deveria estar cheia de gente para ouvir o que Deus queria falar, mas não estava. Foram poucos os que ouviram a voz de Deus e obedeceram... Isto porque estamos correndo atrás de nossos próprios reinos e estamos construindo as nossas coisas e não as DELE.


A ordem do Senhor foi dada como no banquete. Vá para as ruas, mercados e praça e peça para os pobres, aleijados para os marginalizados entrarem porque os meus convidados não eram dignos de receber o que tenho para eles.

Pasto para mim Deus literalmente defecou em nossa religiosidade.


Quando você caiu seus pés bateram no púlpito com tamanha força que o vaso que estava na frente dele foi jogado ao chão e foi partido em pedaços..
Deus quebrou algo naquela noite!

É uma pena que nos levomos tanto tempo para entender o que nosso Senhor estava nos dizendo.

Pastor cuida da sua saúde você é muito precioso para nós e para muitas pessoas ao redor do mundo e principalmente para sua família. Tome cuidado e vá mais devagar.

Apesar de tudo isso, Deus usou toda esta circunstancia para nos mostrar que temos que mudar nossos caminhos.

Ore e veja se o que estou dizendo faz algum sentido.

Te amamos em Cristo Jesus

Abner Morilha

Nenhum comentário: