domingo, 5 de setembro de 2010

QUEM É DO REINO DE DEUS TEM QUE SABER VOTAR!




1 Louvai ao Senhor. Bem-aventurado o homem que teme ao Senhor, que em seus mandamentos tem grande prazer!
Estamos em um ano de eleições, pois é temos que agüentar tanta gente falando, na TV, nas ruas, propagandas. Ai! Não agüento mais a barulheira em meu bairro, cada momento passa um, com aqueles carros de som no último volume, cada um tentando oferecer algo melhor, mais atraente.
E dia 3 de outubro já está chegando, preciso colocar em ordem minhas idéias e pensar em quem vou votar, afinal é um direito que tenho como cidadã, e quero me valer disso.
Mas, existe algo acima de ser uma cidadã brasileira, sou uma cidadã do Reino de Deus! Hum, então aumentou a responsabilidade, porque para mim um voto não pode ser simplesmente um X, em um papel, não! Eu tenho que buscar a vontade de Deus para fazer a minha escolha, pois tenho que entender em oração o que o Espírito de Deus quer de mim!
Muitas pessoas podem pensar assim, deixa nas mãos de Deus, e tudo bem, ou, meu voto é nulo, não tem ninguém em quem confio, ou até pensam, votarei no que estiver ganhando. O que é isso minha gente, temos que deixar valer nosso direito, e com mais responsabilidade ainda quem é cristão e conhece a palavra de Deus!

Não sei você, mas tenho sentido um peso no mundo espiritual em relação a essas eleições, irmãos observem os candidatos, cuidado com as escolhas! Se a Igreja não levar isso a sério, quem vai levar?
Veja isso: A funkeira Tati Quebra-Barraco (PTC-RJ) e o humorista Tiririca (PR-SP), são candidatos. Já na lista dos que disputam o cargo para deputado estadual, está a cantora Simony (PP-SP), o cantor Reginaldo Rossi (PDT-PE) e até mesmo a Mulher Melão (PHS-RJ). Em São Paulo, o cantor Netinho de Paula tenta uma vaga no Senado (PCdoB). FRANK AGUIAR - tenta pela segunda vez uma vaga como deputado federal pelo PTB. BATORÉ - candidato a deputado federal pelo PP. RONALDO ÉSPER - candidato a deputado federal pelo PTC, MULHER PÊRA - candidata a deputada federal pelo PTN. (Fonte: papajaca.com.br).Isso sem contar os corruptos, sem nenhuma justiça, amantes do dinheiro, satanistas (tem um monte), ladrões declarados, e assim vai uma lista de nomes que não temos nem idéia, porque não sabemos muita coisa que acontece em “bastidores” de política.
Ao menos pesquise o nome de quem você quer votar, veja o que esse candidato pensa sobre o aborto, homofobia, Lei da mordaça, prostituição, sobre as crianças, enfim, pesquise, não se faça de cego, surdo e mudo, pelo AMOR DE DEUS!
E por fim, quero deixar uma dica, entre em portaldoevangelho.com.br., veja como precisamos ficar atentos!
A Palavra de Deus nos diz que será Bem aventurado, mais do que feliz, o homem que teme ao Senhor e tem prazer em sua lei. E nós vamos votar em qualquer um para comandar esse país?
Diga não ao voto impensado!

Nenhum comentário: