quarta-feira, 29 de setembro de 2010



Depois de um tempo sem postar, quero deixar essa informação importante da carta do Pr. Anton Cruz. Quem entende de batalha espiritual, ore por favor!
No próximo post tenho várias novidades.E para quem não conhece o pr.Anton e este ministério veja postagens atrás, ok?



Abaixo, carta do Pr Anton Cruz, um informativo do Royal Kids Índia:

INCÊNDIO 1:
No mês passado, todas as casas, feitas de folhas, dos nossos trabalhadores pegaram fogo. Felizmente nenhuma criança foi ferida, porque todas as nossas pessoas correram para o local com água e apagaram o fogo, mas todas as trinta casas foram queimadas.
O nosso centro de culto infantil ficou a 20 metros de distância da chama que era intensa, todos começaram a orar, Deus realmente protegeu o centro de oração que é feito de folhas, com 200 m de comprimento e 60 m de largura, nada aconteceu. Vimos o agir do nosso Deus em todo o tempo.

Depois do incêndio a oração das crianças tem aumentado. Depois deste fogo, vemos que o poder das crianças aumentou. Eles já começaram orando uma hora antes de irem para a escola

Além disso nós começamos de novo a construção do prédio, o Centro de Oração, para novo culto a Deus. Nós não fomos capazes de completar a construção nos últimos 3 anos.
Ora, Deus nos deu fé e coragem para iniciar o trabalho.
Por favor, orem pela provisão de Deus o suficiente para completar o financiamento do auditório. Nós queremos ver o milagre financeiro mais uma vez.

Incêndio 2:
Na C-HOP (casa de oração das crianças), o edifício com sistema de som, microfone e computador foi consumido pelo fogo. É uma área fortemente hindu, alguém fez isso de propósito. O povo pediu ao pastor para ir à polícia, mas ele perdoou. Isso fez com que os vizinhos mudassem seus corações para abençoar a igreja.
No início, as pessoas se opuseram ao ministério, mas agora vemos a favor do povo .. Louvor Fogo Oração a Deus pelas crianças voltou a aumentar.
Nós vamos começar a construir uma nova igreja. Agora, crianças estudam e oram diariamente debaixo da árvore. Por favor, orem para o financiamento.
Começamos a 24 horas de oração aos sábados no local. Satanás está tão bravo.
Mais pais começaram a vir para a oração após o incêndio. Louve a Deus
Moisés testemunhou um fogo sobrenatural ... a sarça não foi queimada, mas o ser interior
de Moisés foi queimado e curado. sentimos o mesmo milagre hoje.
Fogo está chegando .. Crianças .. Levantem-se... O fogo do reavivamento está chegando



Fogo no Brasil:
Igrejas e intercessores no Brasil estavam orando por minhas reuniões da cruzada no Brasil por dois anos. A primeira reunião no Rio de Janeiro foi iniciada com uma grande expectativa ... centenas de intercessores e ministros se reuniram com as crianças.
A reunião foi muito poderosa. Quase no final da reunião, eu caí no púlpito. Os irmãos me levaram para a emergência ... Minha pressão foi alta .. o açúcar foi alto,estava completamente exausto,as pessoas queriam cancelar todas as reuniões.
Mas testemunhamos o poder do Espírito Santo em cada encontro. Nem mesmo uma única reunião foi cancelada. Todos os dias nós voamos de uma cidade para outra cidade. Satanás foi completamente derrotado. Eu vi o fogo em todas as igrejas. O Brasil está se metendo no fogo de intercessão.
Senhor .. precisamos de Fogo ... Fogo para as crianças .. Fogo para Nações
Crianças .. Levantem-se.. O avivamento está chegando.

Todo problema traz-nos mais perto de Deus
Bênçãos
de Anton Cruz e Royalkids

India:

Nenhum comentário: