quinta-feira, 30 de setembro de 2010







Oi pessoal, vou relatar aqui acontecimentos marcantes destes últimos dias de setembro, são novidades e bençãos que aconteceram, deixei acumular para falar tudo de uma vez!

Nos dias 17 e 18, como já havia informado antes, foi o nosso treinamento para líderes de célula de crianças e juvenis, da Rede Power Kids.
Assim como o Senhor havia falado ao meu coração, Ele fez: O número de pessoas presentes foi maior do que esperávamos, e de maneira especial o Senhor falou com cada um (tanto os líderes como os que estavam em treinamento), através da palavra, de testemunhos e louvores, oração, e através da presença do Espírito Santo, que selou tudo o que recebemos em nosso coração, e derramou óleo fresco para que cada um seja usado para a Glória dEle mesmo.
Estou surpreendida com o grande número de pessoas que se sentiram desafiadas a liderar células de crianças e Juvenis, inclusive pessoas queridas que ainda não haviam sentido esse chamado, mas eu orava e esperava em Deus! E Ele ouviu o meu clamor. GLÓRIAS A DEUS!

No dia 19, domingo, tivemos uma programação que para mim foi especial; a presença do GRUPO LOGOS, cantando louvores tão lindos que á tantos anos tocam minha alma, e que foram tão especiais para esse momento presente. Ouvir músicas com frases como: “Quem tem posto a mão no arado, não pode mais olhar para trás”; “Mas eu sei que jamais eu provado serei, além do que eu possa suportar”; “Meu servo não temas, pois eu te escolhi, sei que é difícil, mas confia em mim”; “E agora sim, podemos dar as mãos, pois temos um só Senhor”, “Glória ao Senhor, Autor da minha fé!” Fui abençoada, GLÓRIAS A DEUS!

No dia 23 quinta feira, tivemos nosso “ajuntamento”, das células Power Kids. Estavam presentes 140 crianças e juvenis, aleluia!
Estamos ministrando á eles a importância de uma vida de oração e busca da presença de Deus. Os desafiei a serem como a menina Rode, do livro de Atos, que orou com a igreja e viu o milagre da libertação de Pedro. Foi tremendo ver muitas crianças se ajoelhando, levantando as mãos e clamando, por suas famílias, pelos pastores, pelo Ministério Royal Kids (Índia/Brasil), e declarando a benção de Deus sobre a Nação Brasileira, em nome de Jesus! Foi lindo, e mais uma vez eu pude dizer, GLÓRIA A DEUS!

Amados, nada é conquistado sem esforço e luta. Todas as bençãos têm seu preço, a única coisa que peço ao meu Senhor é saúde, sabedoria e unção, para fazer tudo o que o Ele tem pedido a mim, porque desejo um dia chegar diante Dele e ouvi-lo dizendo: Serva boa e fiel! Que seja apenas esse o desejo do nosso coração, viver para a Glória de Deus, fazer tudo para a Glória de Deus, e experimentar a Glória de Deus!

•I CORINTIOS 3:8- Ora, uma só coisa é o que planta e o que rega; e cada um receberá o seu galardão segundo o seu trabalho.
•I CORINTIOS 15:58 -Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

Nenhum comentário: