quinta-feira, 11 de novembro de 2010

DESCANSO...QUANDO?





Lembro-me que a algum tempo atrás, estava orando e disse ao Senhor que estava cansada, com muitas atividades, e por isso precisava descansar.

Depois disso até que descansei uns dias com minha família, e foi muito bom.
Mas, pouco tempo depois fui surpreendida com um convite inesperado - A Pra. Claudia Guimarães(escritora e conferencista RJ) foi convidada pelo Pr. Anton Cruz(India), para ser diretora do Minitério Royal Kids no Brasil, com o desafio de levantar, em nome de Jesus, pelo menos 2.000 crianças intercessoras.

Pois é, poucos dias depois, fui convidada por ela para ser coordenadora do Royal Kids em São Paulo. Foi um grande susto, porém Deus já havia falado comigo de várias maneiras, antes desse desafio, tanto há anos atrás, como alguns dias antes. Por isso(e só por isso), tive a certeza em receber esse convite.

Sinto-me honrada, assustada, e tantos outros sentimentos que poderia citar aqui, mas uma coisa não posso esquecer, desde que conheci o Senhor Jesus, disse que não desejava ter uma vida cristã monótona (mal sabia o que falava), rsrsrsr, pois é, Deus ouviu minha oração.
E nunca foi monótona mesmo, tanto em bençãos e vitórias, quanto em lutas, batalhas, e lógico, triunfos, afinal só triunfa aquele que luta. II COR 2:14 "Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo..."

Há algum tempo atrás falei da correria da vida, e depois vem esse convite. É interessante mesmo, como a vida cristã sempre anda na contramão de tudo o que pensamos. Afinal qual o melhor lugar para eu estar se não for o centro da vontade de Deus? Pois se faço a vontade dEle, serei capacitada. Se alinho meus planos com os dEle, terei o descanso devido, pois só tem paz quem nEle confia.

Mais uma estapa começa em minha vida, e eu digo SIM SENHOR!
O projeto Royal Kid's, é interdenominacional, eu creio e tenho experimentado o poder da oração através das crianças, e sei que Deus conta e pode usar essa geração para a glória dEle.

Para que isso aconteça, Deus quer usar adultos que creiam e digam: SIM, EU QUERO SER USADO POR DEUS PARA MARCAR AS PRÓXIMAS GERAÇÕES!
Não adianta, Deus não chama desocupados, pois para esses os riscos podem ser motivo de desistência.


Então...Descanso? Ahh, descanso só lá na glória, onde não haverá mais choro, nem lágrimas, nem ranger de dentes...

ISAÍAS 40:31 - mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão.

Um comentário:

Gabbi disse...

Glória a Deus Nill creio que você sera grandemente usada por Deus fara a diferença nessa Geração marcara muitas vidas sera uma grande mulher de Deus como já é...