segunda-feira, 15 de novembro de 2010

CRIANÇAS TÊM ENCONTRO COM DEUS


No final de semana 6/7 de novembro, a IBN fez seu 4º Encontro da rede Power Kid's. Pela graça de Deus 55 crianças e juvenis foram impactadas pelo amor de Deus através do cuidado dos monitores, da ministração da palavra de Deus acompanhada do teatro; e também momentos com danças e músicas. Tudo isso provocou em seus corações, cura, restauração e esperança.




Você pode pensar que crianças não precisam disso, engana-se; pois a cada encontro que fazemos temos mais certeza de que eles precisam estar ali.

A palavra de Deus diz que "o mundo jaz no maligno", e a maior estratégia desse Maligno é destroçar com as famílias, e assim atingir seu alvo principal, as próximas gerações.
Os adultos se envolvem em vícios de drogas e bebidas, brigas, traição, feitiçarias, consumismo, religiosidade, e tantas outras coisas...
Esse comportamento transfere aos filhos sentimentos e atitudes chocantes, como desejo de morrer, de matar, pornografia, roubo, ódio, culpa, rebeldia, obstinação, etc. Esta chocado? Eu gostaria que isso não fosse uma realidade, mas é!

Qualquer família pode passar por isso, porque o "Diabo anda ao derredor, bramando como um leão, buscando a quem possa tragar", ele não escolhe nível social, nada, apenas tem um plano de destruição e quer concretizá-lo.

Mas o Deus de Amor, levanta hoje homens e mulheres que têm um interesse real por essa geração de crianças e juvenis. Somente o poder de Deus os pode curar,restaurar, e preparar para enfrentarem essa sociedade corrompida e embrenhada na lama. E suas vidas podem influenciar a igreja futura também, para ser mais apaixonada pelo Senhor e preparada para a Volta de Jesus.



Eu creio verdadeiramente que "nosso trabalho não é em vão no Senhor"; e que veremos os frutos(resultados)desse trabalho. Alguns aqui mesmo e outros somente lá na glória.

O Encontro em si não é o final, mas o princípio de mais uma etapa, "apascentar esses cordeirinhos"; agora é momento de dar continuidade à obra que foi iniciada em seus corações.



Minha oração é que o Senhor abençoe e recompense toda a equipe que trabalhou de uma maneira tão dedicada e amorosa, amo vocês!
E que o Senhor nos dê mais líderes(pastores) para essa obra.

Depois de tantos anos ministrando á vida de adultos, Deus me chamou para ministrar ás crianças; e eu disse SIM, e sinto-me privilegiada. Há uma urgência no coração de Deus, no meu espírito consigo discernir esse sentimento. Talvez como eu, você nem imagina o que Deus tem lhe preparado.
Então deixo uma pergunta: QUER RESPONDER SIM AO SENHOR?

Nenhum comentário: