sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Restauração do templo, restauração de corações.







Nossa igreja passou por uma reforma,ficou bonita, pelo menos é o que acho e o que ouço dizerem. Inauguramos com a I Conferência de Jovens.
Deus usou tremendamente a equipe de louvor de nossa igreja, e a glória de Deus veio sobre nós! Tivemos a presença do Livres para Adorar, Com. Casarão de Mauá(amados irmãos), e Heloisa Rosa. Louvo a Deus pela ousadia do Pr. Valmir(pensamos que não daria tempo de ficar pronto,rsrsrs), e pela intrepidez do Pr. Alexandro (Rede Geração Daniel), que sonhou e gerou essa conferência pela fé. Parabéns a todos os servos de Deus que se envolveram. Sou grata a Deus pela vida dos jovens da IBN, profetizo que vocês romperão os céus com a escolha de andarem na contramão do sistema!
As palavras ministradas foram tremendas, não sobrou nada de nós, kkkkkk.

Quero ressaltar uma frase de meu marido Pr Valmir, "não vamos parar com a reforma do templo, vamos continuar com a reforma dos corações". Local bonito e confortável é bom, mas Deus não habita em templos feitos por mãos de homens, mas em corações que se rendem a Ele.
Então começamos bem essa reforma, pois Deus tocou em corações profundamente nesses dias, GLÓRIAS SEJAM DADAS À ELE!

Um comentário:

Evanilde Ferreira - Pra. Nill disse...

Nem tudo é exatamente como desejamos e pensamos, mas uma coisa é certa, a restauração da unidade veio! Aleluia...Deus move tudo como ELE QUER!