Não poderia jamais deixar de falar aqui de uma pessoa tão importante para mim que esse mês fez mais um ano de vida, meu marido, Valmir, que também é meu pastor, amigo e conselheiro.
Eu o conheço há aproximadamente 20 anos, e há algumas coisas em sua vida que sempre admirei: o amor pelo Senhor, a perseverança, a mansidão e o domínio próprio.
Já o vi resolver conflitos (daquele tipo, a casa caiu), de uma maneira tão sábia, e mansa, que sai todo mundo de bem dando a mão e sorrindo, e como isso me serviu de ensino!
Eu louvo ao Senhor por sua vida, pelo exemplo de pai, que busca em Deus um caráter aprovado, e consegue com isso uma admiração ímpar de nossos filhos, Aymê e Nathan, que são apaixonados pelo papai (é assim que o chamam).
Louvo ao Senhor pela maneira que me apóia no ministério, dando-me respaldo com a Rede Power Kids e tantas outras atividades, e a compreensão em meio a correria do dia a dia.
E por último louvo ao Senhor pela maneira irrepreensível que tem edificado a obra que Ele confiou a você, e pelo amor e admiração que os líderes e membros da Igreja Batista das Nações têm por "esse Pastor."
Muitas mulheres dizem que é terrível trabalhar com o marido, porém, eu convivo com o meu praticamente todo o dia, porque trabalhamos na obra do Senhor de tempo integral juntos (com exceção da parte da manhã que sou dona de casa, graças a Deus), e posso dizer que só me faz bem estarmos juntos!
Desejo tudo de Deus para você, meu amado marido e Pastor!Achei bem apropriada essa palavra de Deus para você, te amo do tamanho do céuuu!
Provérbios 3:1-4:
1 Filho meu, não te esqueças da minha instrução, e o teu coração guarde os meus mandamentos;
2 porque eles te darão longura de dias, e anos de vida e paz.
3 Não se afastem de ti a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço, escreve-as na tábua do teu coração;
4 assim acharás favor e bom entendimento à vista de Deus e dos homens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário