quarta-feira, 14 de julho de 2010

Honrar a quem merece honra!


Não poderia jamais deixar de falar aqui de uma pessoa tão importante para mim que esse mês fez mais um ano de vida, meu marido, Valmir, que também é meu pastor, amigo e conselheiro.

Eu o conheço há aproximadamente 20 anos, e há algumas coisas em sua vida que sempre admirei: o amor pelo Senhor, a perseverança, a mansidão e o domínio próprio.
Já o vi resolver conflitos (daquele tipo, a casa caiu), de uma maneira tão sábia, e mansa, que sai todo mundo de bem dando a mão e sorrindo, e como isso me serviu de ensino!
Eu louvo ao Senhor por sua vida, pelo exemplo de pai, que busca em Deus um caráter aprovado, e consegue com isso uma admiração ímpar de nossos filhos, Aymê e Nathan, que são apaixonados pelo papai (é assim que o chamam).
Louvo ao Senhor pela maneira que me apóia no ministério, dando-me respaldo com a Rede Power Kids e tantas outras atividades, e a compreensão em meio a correria do dia a dia.
E por último louvo ao Senhor pela maneira irrepreensível que tem edificado a obra que Ele confiou a você, e pelo amor e admiração que os líderes e membros da Igreja Batista das Nações têm por "esse Pastor."

Muitas mulheres dizem que é terrível trabalhar com o marido, porém, eu convivo com o meu praticamente todo o dia, porque trabalhamos na obra do Senhor de tempo integral juntos (com exceção da parte da manhã que sou dona de casa, graças a Deus), e posso dizer que só me faz bem estarmos juntos!
Desejo tudo de Deus para você, meu amado marido e Pastor!Achei bem apropriada essa palavra de Deus para você, te amo do tamanho do céuuu!

Provérbios 3:1-4:
1 Filho meu, não te esqueças da minha instrução, e o teu coração guarde os meus mandamentos;
2 porque eles te darão longura de dias, e anos de vida e paz.
3 Não se afastem de ti a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço, escreve-as na tábua do teu coração;
4 assim acharás favor e bom entendimento à vista de Deus e dos homens.

Nenhum comentário: