sexta-feira, 25 de junho de 2010


GLÓRIA A DEUS! GLÓRIA A DEUS! Aprendemos tantas coisas no cristianismo, porém esquecemos das coisas mais simples, que podem fazer a diferença em nossa vida.
Recebemos tantas promessas do Senhor, e vindas do Senhor são verdadeiras.
Mas, a nossa teologia, "nossa" verdade, nossas escolhas, vão deixando as promessas lá lonnnnge. E aí dizemos, Deus porque isso não acontece comigo? Porque não se cumprem as suas promessas? Afinal eu vou à igreja, ouço a tua palavra!

As coisas não são tão simples assim, Jesus disse: "EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO FOR POR MIM". Jo. 14:6.
A Palavra de Deus é clara, Jesus é O caminho, não há meio termo, porém muitas pessoas que se declaram cristãs, não seguem esse caminho; mas fazem a escolha de caminhos que dão a aparência de serem os mais fáceis, mais práticos.
Por exemplo,"preciso trabalhar, então aceito a oferta de um trabalho em que eu não tenho mais tempo de ir à igreja, à célula, não dá nem tempo de orar mais, aliás está difícil até ver a família, mais não tem problema, estamos providos."
Deus está nisso? Que Deus é esse que te dá um emprego que lhe tira da presença dEle e até de sua família? Seria esse caminho do homem ou de Deus?

Mas o que fazer, então, passar fome? Sl 37:5,7: Espera no Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará. Descansa no Senhor, e espera nele...a palavra de Deus nos aconselha a esperar, confiar e descansar nEle, porém Deus demora prá responder, demora pra mandar o marido, o emprego, mudar o marido, os filhos, então precisamos dar um jeitinho; utilizar nossos caminhos, para que tudo se resolva mais rápido ! Mentira, você é um enganado(a)! Está privando você e até mesmo sua família de experimentar a graça e o amor de Deus, quem planta na carne, colherá na carne!
Nós cristãos corremos o risco de esquecer que não somos deste mundo, o mundo natural não faz mais parte de nossa vida, o cristão verdadeiro planta no Espírito e colhe no Espírito. Declaramos com nossa boca que somos de Cristo e vivemos a vida direcionada pelo EGO(carne). É necessário que o arrependimento real venha sobre o povo de Deus, que entreguemos de fato tudo nas mãos de Dele, que a nossa fé aumente prá que deixemos de ser tão rasos e sem crença no sobrenatural.
Talvez você esteja pensando o que a frase do início, "glória a Deus", tem a ver com esse assunto? TUDO A VER!
O cristão arrependido e quebrantado chama a glória de Deus, o cristão que vive no Espírito chama a glória de Deus, quando ele obedece a palavra invoca a glória de Deus! E essa glória virá sobre sua vida, sua família, sua igreja, sua cidade, seu país, e sobre o mundo, em nome de Jesus!

Por isso invoque a glória de Deus, é a sua vida cheia do Espírito que trará essa glória! Moisés disse para o Senhor: Rogo-te que me mostres a tua glória. (Ex.33:18).
E ele viu! Então de manhã, de tarde ou de noite, esteja onde estiver, diga: GLÓRIA A DEUS! GLÓRIA A DEUS!

Um comentário:

Anônimo disse...

CONCORDO INTEIRAMENTE COM ESSAS PALAVRAS QUE VEM DIRETO DO CORAÇÃO DO PAI, E MUITOS SÃO CAPAZES DE SE DIZER LOUCOS POR QUALQUER COISA:UM TIME, UM NAMORADO, UMA MARCA DE ROUPA, UM CARRO E POR AÍ VAI, MAS QUANDO SE TRATA DE CRISTO, MUITOS CRENTES DIZEM QUE ISSO É FANATISMO, MAS SÓ OS LOUCOS POR CRISTOS VERÃO A GLORIA DE DEUS, E VOCE NIL É UMA DELAS... SILVANINHA