terça-feira, 22 de junho de 2010

O QUE ALEGRA O MEU CORAÇÃO.

Há mais de um ano atrás, algumas pessoas, inclusive meu marido perguntaram porque não fazia um blog, demorou mas decidi fazer um. Na verdade o que mais me incentivou foi o próprio chamado de Deus para minha vida. Eu amo aconselhar, ensinar(até receita!) e discipular, de criança à adulto! Os resultados alegram o meu coração, e eu sei que sinto isso porque estou alegrando o meu Senhor e Rei, Jesus. A Palavra de Deus, diz que somos "despenseiros de Deus", é como se tivesse uma grande prateleira de dons no Corpo de Cristo(Igreja), e quando há uma necessidade específica, o Espírito do Senhor busca(em nós), esses dons(ensino, profecia, sabedoria, discernimento...) para que haja provisão e, consequentemente, edificação.Bem, existem blogs maravilhosos, e de maneira nenhuma tenho a presunção de ser melhor que qualquer um. Apenas amo Jesus, sua palavra, faço o possível para fazer Sua vontade. Então quero compartilhar a Vida de Deus, e plantar sementes em corações que estiverem com sua terra fértil pra germinar!

Nenhum comentário: