quarta-feira, 2 de março de 2011

HANNAH MONTANA DESTRÓI FAMÍLIA DE MILEY CYRUS


LEIA O TEXTO ABAIXO, E VEJA COMO TEMOS QUE SELECIONAR O QUE NOSSOS FILHOS ASSISTEM. NÃO SE TRATA DE "ACHISMOS", MAS DA EXPERIÊNCIA PESSOAL DOS PRÓPRIOS PARTICIPANTES DESTE SERIADO. CONFIRA E TOME SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES.


"Satanás está acabando com a minha vida"diz pai de Miley Cyrus


O músico e ator Billy Ray Cyrus diz que o programa de TV da Disney."Hannah Montana" destruiu sua família,causou divórcio e deixou sua filha,Miley Cyrus, fora de controle.
Em entrevista publicada na edição de fevereiro da revisata GQ, Cyrus afirmou desejar que o programa que lançou sua filha ao estrelato nunca tivesse sido feito.

"Odeio dizer isso, mas sim. Sim. Apagaria tudo,se pudesse,em um segundo. Minha família ainda estaria aqui, todos bem seguros e saudáveis, felizes e normais. Teria sido fantástico. Puxa, sim. Eu apagaria tudo em um segundo se pudesse."
Casados durante 17 anos , Tish, sua esposa pediu o divórcio em outubro do ano passado. Eles têm três filhos - Miley é a mais velha, além de dois do casamento anterior de Tish.

Billy Ray Cyrus perguntou a filha sobre um vídeo que ela aparece usando drogas durante a festa de aniverssario de 18 anos dela em dezembro. Miley teria dito para ele não se meter na vida dela. Billy Ray se recusou a participar da festa, afirmando que achava errado comemorar a data em um bar.
Também disse à revista GQ que está assustado pela sua filha e comparou o caminho que ela está trilhando com o de outras estrelas, cujas vidas terminaram de maneira trágica. Isso inclui, Kurt Cobain, Anna Nicole Smith e Michael Jackson.

Billy Ray Cyrus ficou conhecido pela sua carreira como cantor de música country no início da década de 1990, quando gravou seu grande hit "Achy Break Heart". O ator disse que antes de se mudar do Tennessee para Los Angeles, a família inteira foi batizada para se proteger do mal. Ele acredita que Satanás está atacando sua família.
"É assim que as coisas são. Sempre houve uma batalha entre o bem e o mal. Sempre haverá. Você pensa: 'Esta é uma oportunidade para fazer algo que entreterá famílias, reunir as famílias...
e olha o que se tornou", disse Cyrus.

Segundo enquete do portal AOL, Miley Cyrus foi eleita a pior influência para crianças e adolescentes dois anos seguidos , em 2009 e 2010

Fonte: Tradução da agencia Pavanews, do atigo original de INO.
Fonte: Portal DT, Guia-me.

Deus nos dê discernimento e coragem para selecionarmos o que entra em nossas casas e quem influênciará as próximas gerações.

Pra. Nill.





2 comentários:

Gabiih disse...

Nossa essa eu não sabiia que coisa horrivel

Anônimo disse...

segndo o site miley e a pior influencia para as crianças e auescentes