domingo, 17 de outubro de 2010

SEMENTES DE DEUS



DEUS É BOM E FIEL, HÁ ALGUNS DIAS ATRÁS O SENHOR MANDOU QUE ALGUÉM ME ENTREGASSE ESSA PALAVRA, EU AMO ESSE CUIDADO DE DEUS POR MIM!
AGRADEÇO-LHE PELOS NOVOS DESAFIOS QUE TEM COLOCADO SOBRE A MINHA VIDA, ATÉ HOJE TEM ME DADO FORÇAS PARA VENCER CADA UM DELES, PORQUE ELE É FIEL, INDEPENDENTE DO QUE PENSO E DO QUE SINTO, OU DO QUE VEJO A MINHA VOLTA.

ACHO QUE:
A PALAVRA DO SENHOR É SEMENTE PARA O CORAÇÃO DAQUELES QUE O AMA, E AO LONGO DO TEMPO FRUTIFICA CONFORME "A TERRA" DO CORAÇÃO AO QUAL ELA FOI LANÇADA.

Isaias 49- "Lindo o capítulo todo, mas selecionei apenas alguns versículos".

4 Mas eu disse: Debalde tenho trabalhado, inútil e vãmente gastei as minhas forças; todavia o meu direito está perante o Senhor, e o meu galardão perante o meu Deus.

14 Mas Sião diz: O Senhor me desamparou, o meu Senhor se esqueceu de mim.

15 pode uma mulher esquecer-se de seu filho de peito, de maneira que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, não me esquecerei de ti.

16 Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.

17 Os teus filhos pressurosamente virão;...

18 Levanta os teus olhos ao redor, e olha; todos estes que se ajuntam vêm ter contigo. Vivo eu, diz o Senhor, que de todos estes te vestirás, como dum ornamento, e te cingirás deles como a noiva.

19 Pois quanto aos teus desertos, e lugares desolados, e à tua terra destruída, serás agora estreita demais para os moradores...

Senhor eu preciso e desejo somente essas SEMENTES em meu coração, porque a tua palavra refrigera a minha alma!

Nenhum comentário: